Atualizado dia 07/02/2006 às 09:00
Nos preparamos para sair, mas antes demos uma passadinha no Parque das Águas, enchemos nossas garrafas com uma água muito gostosa e pegamos estrada rumo a São Thomé. Precisávamos ir em direção a Cruzília e pegar uma outra estrada para a mística São Thomé das Letras. Como não poderia faltar um mistério neste trecho, veja lá.
Saímos todos juntos de Caxambu em direção a Baependi (5 Km), neste trecho Josman e Kiyoshi vão até Baependi esperam um tempo, voltam para procurar Luiz e Isabel. Enquanto Luiz e Izabel estavam consertando a corrente da bicicleta dela. Pois bem, foi um vai e volta de uns procurando os outros no mesmo lugar, sendo impossível não nos encontrarmos, mas não nos encontramos.
Então seguimos viagem, Luiz e Isabel em um grupo e Josman e Kiyoshi em outro. O incrível é que os dois grupos pararam para descansar no mesmo banquinho debaixo de uma árvore e o Luiz tirou uma foto da placa onde indicava uma estrada para São Thomé, estrada esta que Josman e Kiyoshi tomaram como caminho.
Cada dois em seus caminhos curtimos um trecho fantástico da viagem, com muito morro e paisagens singulares. Chegando em São Thomé foi muito fácil nos encontrarmos na praça (inicio da noite).
Passamos mais um dia em São Thomé, descansando e aproveitando o astral da cidade, curtir um pôr do sol com a galera e pegar mais uma balada, passando um pouco de frio (pois como é alto, venta muito).
A foto é da estrada para São Thomé das Letras.